terça-feira, 4 de setembro de 2012

Vamos para Buenos Aires?

Como toda pessoa que ama viajar, Buenos Aires era um destino muito desejado e em abril de 2010 pude conhecer a capital argentina.
Me apaixonei pela cidade a ponto de voltar para casa pensando em visitar a cidade novamente, pensando em tudo que não deu tempo de conhecer e o que adoraria ver novamente.
Uma nova viagem para o mesmo destino está sendo planejada para janeiro de 2013 e eu - claro - já estou montando programações, pesquisando restaurantes e tudo mais que uma viagem assim requer.
Durante minhas buscas pela internet percebi que é difícil encontrar informações precisas, detalhadas e em um único lugar, razão pela qual decidi compartilhar aqui tudo que reuni no meu guia pessoal de viagem.

Claro, todos os meus planos são direcionado à mim e meus companheiros de viagem, ou seja, nossos gostos e nosso orçamento, mas acredito que muitas dúvidas que eu tinha (e olha, está é minha segunda viagem para o destino) também assombram outros viajantes.

Por fim, digo que esta página não tem a pretensão de ser um guia de viagem, porém, gostaria de compartilhar meus achados (para a futura viagem) e minhas impressões (da primeira viagem) de modo a ser mais um auxilio para os futuros turistas na descoberta da cidade do tango.

Nenhum comentário:

Postar um comentário